QUEER PRIDE DRESDEN 2022

O convite!

BR

Todos nós vivemos em Dresden, mas muitos de nós não são daqui. Falamos francês, árabe, espanhol, saxão e outros idiomas. Conhecemo-nos no ano passado quando organizamos o primeiro Orgulho e desde então muitas outras pessoas se juntaram a nós. Somos um grupo diversificado de pessoas com diferentes posições na vida. Temos diferentes realidades financeiras, diferentes níveis de saúde, temos diferentes profissões e nossas opiniões sobre a vida também são diversas. Isso, por vezes, torna as coisas complicadas, mas também especialmente bonitas. E todos nós temos uma coisa em comum: somos queer. 

Em 2022, celebraremos novamente o Orgulho Queer. É importante que neste dia sejamos muito visíveis e audíveis na rua. Ao manifestarmos juntos, queremos criar muito mais relacionamentos. Especialmente depois deste momento difícil da pandemia, o qual fez com que muitos de nós nos sentíssemos sozinhos.

Queremos uma vida melhor para todos, especialmente para os queer. E nós queremos uma vida segura para nós e para todos os outros. Um olhar sobre nossa história mostra que sempre tivemos que lutar. Não só lutamos contra idéias e pessoas que colocam obstáculos em nosso caminho, mas também por nossas próprias utopias. Precisamos de redes, precisamos de lugares, precisamos de grupos e espaços para o desenvolvimento.

Para nós o Orgulho Queer não acontece apenas uma vez por ano, mas todos os dias. Reunimo-nos regularmente em diferentes grupos, celebrações, eventos e oficinas. Foi assim que crescemos como uma comunidade. E queremos que esta comunidade continue a crescer. Queremos que os habitantes das cidades menores ao nosso redor e do campo se sintam convidados e encorajados. Também convidamos pessoas das cidades maiores mais próximas, especialmente de Praga, Wroclaw e Leipzig. Acreditamos que somente juntos podemos construir esses espaços e relacionamentos.

JUNTE-SE A NOSSA LUTA – JUNTE-SE AO ORGULHO!

EU

Todos nós vivemos em Dresden, mas muitos de nós não são daqui. Falamos francês, árabe, espanhol, saxão e outras línguas. Encontrámo-nos no ano passado quando organizámos o primeiro Orgulho e desde então muitas mais pessoas se juntaram a nós. Somos um grupo diversificado de pessoas com posições diferentes na vida. Temos diferentes realidades financeiras, diferentes níveis de saúde, diferentes profissões e as nossas opiniões sobre a vida são diversas. Isso faz com que por vezes seja complicado, mas também especialmente bonito. E todos nós temos uma coisa em comum: somos queer. 

Em 2022, celebraremos novamente um Orgulho Queer. É importante que neste dia sejamos muito visíveis e audíveis na rua. Ao manifestarmos juntos, queremos criar muito mais relações. Especialmente depois deste momento difícil da pandemia, que fez muitos de nós sentirmo-nos sozinhos.

Queremos uma vida melhor para todos, especialmente para os queer. E queremos uma vida segura para nós e para todos os outros. Um olhar sobre a nossa história mostra que sempre tivemos de lutar. Não lutamos apenas contra ideias e pessoas que colocam obstáculos no nosso caminho, mas também pelas nossas próprias utopias. Precisamos de redes, precisamos de lugares, precisamos de grupos e espaços para o desenvolvimento.

Para nós o Orgulho Queer não acontece apenas uma vez por ano, mas todos os dias. Encontramo-nos regularmente em diferentes grupos, celebrações, eventos e seminários. Foi assim que crescemos como uma comunidade. E queremos que esta comunidade continue a crescer. Queremos que os habitantes das cidades mais pequenas à nossa volta e das zonas rurais se sintam convidados e encorajados. Convidamos também pessoas das cidades maiores mais próximas, especialmente de Praga, Wroclaw e Leipzig. Acreditamos que só juntos podemos construir estes espaços e relações.

JUNTE-SE À NOSSA LUTA – JUNTE-SE AO ORGULHO!